Arquivos Mensais: Janeiro 2009

Eu conto de fadas

Quando acordou do lado dela, sentiu vontade de cubri-la com o lençol e com seu abraço quente. Ela tinha os olhos levemente fechados e a boca seca e parada. Era uma princesa dormindo, com os cabelos distribuídos pelo travesseiro e … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 4 Comentários

na sala

ela pegou o violão e tocou uma pra ele. Entre graves e agudos, gritos e sussuros a música vibrava na orelha dele que como um espiral conduzia sons e palavras soltas para onde o sentido se dissipava. Ele só tinha … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

cara de um

Ela começou a pintar um auto-retrato, mas o rosto saiu com traços do cara que ela tava saindo. Ele chegou mais tarde com uma garrafa de vinho e chocolates, quem é? Ela disse você se livrando do quadro de uma … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

rewind

volta pra casa porque o travesseiro me disse que seu perfume foi embora. Volta logo que a tampa do vaso não aguenta mais ficar em pé. que a sua escova ta seca e você sempre me deixa com água na … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 10 Comentários

Romeu & Juliet@

Quando estava no seu msn ela escrevia muito bem. Era uma garota simpática e muito charmosa. Mandava cada emoticon gracioso. Ela colocava uma foto que explorava seu melhor ângulo. O rosinha que usava na fonte também era muito bonitinho. Ela … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 4 Comentários

sazon

e ae velho, pegou a menina la? Puta mina sem sal. Como assim? Ah, mano, cheia de nove horas sabe… Oh que porra é essa aqui, ta lendo poeminha? Essa mulher é foda, anais nin. O nome é bom, risos. … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

Música

Quando ela perdeu o encanto que ele via, deixou de falar em lá menor e só conversar em dó maior. Passou a desafinar em tudo que comentava. Passou a não conseguir fazer o mesmo coro nas opiniões. Saiam e ela … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 6 Comentários