rewind

volta pra casa porque o travesseiro me disse que seu perfume foi embora. Volta logo que a tampa do vaso não aguenta mais ficar em pé. que a sua escova ta seca e você sempre me deixa com água na boca. Volta que nosso edredon ta com frio e meu pé fica pra lá e pra cá sem ter pra onde ir.

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

10 respostas a rewind

  1. Silvinha diz:

    aimeudeusdoceu!
    coisa mais linda esmagadora de coracoes…

  2. calenza diz:

    obrigado
    é por isso que eu bebo…
    bja

  3. C.L. diz:

    Ooooooooowwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnn
    Tô toda derretida aqui!

  4. aline diz:

    ai ai viu , o que eu faço com vc?! tá cada dia melhor.

  5. Carol diz:

    adorei adorei adorei!!!
    E aí, qd vai rolar um bar esse ano?rs
    Prometo q apareço rs
    Bjs

  6. f. diz:

    tem nem graça comentar aqui, entre tantos suspiros femininos. heuheue
    mas muito bom esse texto, de novo.

  7. angelica duarte diz:

    de fato, muitos suspiros femininos. deve ser por causa dessa doçura tranbordante aí.

  8. calenza diz:

    obrigado garotas,
    bja

  9. RFante diz:

    Calenza, você é o mestre!

  10. calenza diz:

    quanta honra, senhor fante na casa!
    bja!

Deixe um comentário