volátil

vem pro bar que minha mão ta tremendo de abstinência da tua nuca. Vem logo que só quando eu estiver lá no mundo da lua, brincando com as palavras na mesa é que eu vou deixar de escrever sobre a gente com o gelo derretido que se mistura e deixa tudo entre a memória e a dúvida se aquilo realmente existiu…

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a volátil

  1. calenza diz:

    valeu brow
    bja

  2. ParáRaio_de_Maluco diz:

    Lider dos ultimos romanticos você está, mais uma vez, de parabéns.

  3. calenza diz:

    valeu pará
    e eu que to só parando raio de homem…
    que fase!
    hahahhahah

  4. Vivianne Pontes diz:

    Calenza, dá pra parar?

  5. calenza diz:

    oi vivianne,
    tô parado (respostinha que eu dava pra minha irmã qdo criança)
    rsrr
    bja

Deixe uma Resposta

