what? I mean, WHAT?

a gente não sabia disso até agora e dia 09 sai o resutado…

é verdade, gente, olha aqui ó


calenza e claudi-oscár

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a what? I mean, WHAT?

  1. ***Flavia Moreira*** diz:

    Parabéns meninos.
    \o/

  2. Silvinha diz:

    gus, promete que ainda vai no bar comigo mesmo depois que ficar muito famoso e multimilhonário?

    claudiomar, promete que deixa eu paquerar sua namorada atriz de hollywood quando vc for receber o oscar?

    parabens, darlings!

  3. calenza diz:

    valeu!
    até porque se ficarmos multimilhonários vamos morar numa plantação de cevada da bélgica.
    bjabja

  4. Me paga um drink que eu falo. diz:

    depois que eu ficar milionário, não haverá promessas.Eu pagarei pelas coisas rsss.
    bjs.

  5. Pri Alves diz:

    aê ! agora falta uma festa . aliás, demoreds

  6. Estela Santini diz:

    Vs tao muito chiquesss!!!!!
    parabens, merecidos1

  7. ... por mais que esteja errada diz:

    Sacanagem… ganhou ‘te dou um dado’… ainda assim acho o nome desse blog o melhor!!!
    Quero pegar todos sóbria!!!

Deixe uma Resposta

