ao contrário ou the other way around

Ela perguntou a cor do meu edredon com se pergunta o horóscopo. Roxo. Sério? Não, é verde. Adoro verde, é minha cor preferida. É vermelho. É vermelho ou verde? Ambos, tenho dois; sou vermelho com ascendente em verde. Dizem que vermelho com ascendente é bom de cama, mas péssimo companheiro. A gente põe um espelho na frente na manhã seguinte…

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a ao contrário ou the other way around

  1. aline diz:

    Prefiro edredon preto

  2. calenza diz:

    rsrrs
    comprei um verde…

  3. ♥Silvia♥ diz:

    O verde tb é minha cor preferida,acendente em lilás,lua em azul,jupter em…

    Eu durmo com um e acordo sempre c/outro…uia
    s/ duplo sentido hehehe,meu edredon é dupla face!!!
    bj

  4. calenza diz:

    hahhahha
    boa silvia
    bja

Deixe uma Resposta

