O tempo numa caixa

As vezes me dá vontade de vender minha casa. Largar o presente e procurar o futuro.
Vontade de vender o passado pra comprar um presente melhor. Um presente pra você.
Um futuro melhor é um presente pra mim. Um presente passado não se repete. Vontade de comprar o tempo. Pra poder me dar um futuro tão bom quanto o presente que é você.

Claudio_Arantes_ao_Mar

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a O tempo numa caixa

  1. ♥Silvia♥ diz:

    Lindo!!!Em palavras isso é lindo,mas imagina tudo premeditado!!!eu n queria comprar o tempo não,rs!!!

    Se só temos o presente,e o futuro é idealismo…queremos sempre mais…
    Essa insatisfação que nos move…pro bem ou pro mal,mas nos move…

    Lembrei do filme Feitiço do Tempo…

    bj

  2. .Intense. diz:

    Não pensei sobre a questão de ser bom ou não a história do tempo. Só achei uma declaração e tanto.

    ‘o presente que é você’.

  3. Me paga um drink que eu falo. diz:

    É.Podia ser interpretado apenas como presente (gift) e não o tempo. Vai de cada um hehe
    bjs meninas.

  4. Silvinha diz:

    muito bem, garoto!

  5. Cy diz:

    O máximo! Mas quanto as ruivas na casa da silvinha no sábado eu jurava que você não ia lembrar…rsrs

  6. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Cy. Não entendi sua mensagem hehe. hein??

Deixe uma Resposta

