mulheres marca texto

você a highlaita num canto pra a entender melhor e toda vez que você a relê, ela te dá um sentido novo e tua mente viaja. Essas mulheres me lembram aquela campanha do governo: quem lê, viaja. É por isso que sempre to com um pocket livro de bolso a tira colo relendo umas passagens marcantes…

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a mulheres marca texto

  1. Jornalista pocket diz:

    Meu namorado quase pode me carregar no bolso. É porque eu sou um tamanho pocket (e foi ele que me deu esse apelido fofo).

  2. calenza diz:

    como diria o davi cartahomem
    good for you
    o bom que vc não paga transporte
    rsrs
    bja

Deixe uma Resposta

