Menu

– Querido. Você me deve algumas explicações..
– Por que?
– Achei uma mensagem no seu celular. De uma garota.
– Como assim?
– Quem é essa garota?
– Você mexeu no meu celular?
– Eu tava procurando o rádio. queria ouvir
– E foi parar em mensagens?
– é
– Queria ouvir minhas mensagens com locução?

Claudio_ao_mar_sms

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Menu

  1. ***Flavia Moreira*** diz:

    Já tentou ver a diferença de navegação de um menu Nokia, Motorola, Sony ericson, LG e IPhone?

    Excesso de Informação – A Neurose do Século XXI

    bjo pra quem é de bjo e abraço pra quem é de abraço.

  2. Me paga um drink que eu falo. diz:

    oi?
    hhehe bjos

  3. Elaine F.S. diz:

    boa…hehe

Deixe uma Resposta

