coisa doída

Naquele negócio de um blog leva a outro, caí num que conta a vida do filho de um cara até ser raptado. Lendo, vi que a mãe, com o novo marido, levou a criança para a Austrália num esquema sórdido novela das 8. Ela me disse isso com os olhos vermelhos e eu pedi desculpa por todas as besteiras que já havia lhe dito. Ela me abraçou forte e disse que estava pronta para engravidar e eu percebi que as pessoas são 100% coração, mesmo que alguns corações já pararam de bater há muito tempo.

coração de pai

calenza em coração na boca

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a coisa doída

  1. .Intense. diz:

    Não entendi direito o post – tem dias que eu tou burra, ah. Mas peguei o link – ler o blog todo.

  2. calenza diz:

    a idéia do post é que quando se tem uma notícia de perda de esperança (o rapto da criança), algumas pessoas vão para o caminho oposto – nesse caso, ter um filho – porque criança sempre é símbolo de esperança.

    eu tb queria divulgar o blog do fernando, que conheci por acaso.

    esse é um post sem piada, sem trocadilho.

    valeu
    bja

Deixe uma Resposta

