Sopa de letras

– Amor, tem alguma hora que você não gosta de mim?
– Só quando você está longe
– Tem alguma coisa que eu faço que você não gosta?
– Gosto de tudo o que você faz
– Não tem uma coisa no meu corpo que você detesta
– Hum. Não. gosto dele inteirinho
– Você não discorda de nenhuma opinião minha?
– Não. Tenho o mesmo pensamento que você. concordo com tudo.
– Você gosta do meu trabalho?
– Gosto. Acho que vai te dar um bom futuro.
– Gosto do meu cabelo? Da cor dele? Dele ser assim liso?
– Adoro. É uma das coisas que eu mais gosto.
– Ah, quer dizer que tem coisas que você não gosta tanto.
– Na vida a gente gosta de coisas um pouco mais que as outras. Não tem como gostar de tudo né.
– Ué. então vou te perguntar tudo de novo e você seja sincero dessa vez.
– Tá bom então.
– Amor, tem alguma hora que você não gosta de mim?
– Um monte. Inclusive esse teu interrogatório sentimental
– Tá, esquece. Me passa o suco aí.

Claudiomiro_jantando

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Sopa de letras

  1. Silvia diz:

    Claudio’Sea,nessa me identifiquei 100%!
    Mas por que quando não sucintos,sempre repondem uma pergunta fazendo outra?rs
    Besos

  2. Bia diz:

    KKKKKKKKKK, isso sou eu interrogando meu namorado. Exceto o suco, religiosamente eh cerveja.
    Guri, tah sabendo cada vez mais do universo das mulheres…boa sorte, vai precisar,rs
    Bjo Guri, bom texto.
    Bia

  3. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Báh, brigado guria.
    bjos..

Deixe uma Resposta

