:>

– Oi. tudo bem. Te adicionei.
– Oláaaa
– Gostei de ficar com você ontem por isso te adicionei. Vamos ver um dvd lá em casa hoje?
– huuuuuummmm tb ameeii fikar com voxê. Vamus ver sim um fiume. Ti axei muito gatinhuuu. Você beja suuuuper bem. D++
– … (offline).

Claudimiro_escrevendo ainda com a velha gramática

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

10 respostas a :>

  1. Ana E. diz:

    hauahuahua acho digno um block num caso desses!

  2. Aline Escobar diz:

    Gente, vocês me conhecem. Só pode ser isso! hehe

  3. Pati diz:

    Excelente, Claudiomiro!!

  4. Tiago F. Moralles diz:

    Brochante situação.

  5. Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! diz:

    "fiume"
    Muito bom!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Só tu mesmo Claudio!
    smack

  6. Me paga um drink que eu falo. diz:

    aaaahhh gentiiii k D+ os comentarios.. :>!!
    amu voxeisss

  7. Deise Anne diz:

    essa reforma ortográfica me mata. kkkkk
    adoro esse blog!

  8. Silvia diz:

    Hehehe,axim axo que seria muito mara \o/ se no msn tivesse correção automática como no word!miguxo.

  9. Mel diz:

    Ótimo… adorei
    Detesto gente que escreve errado no msn; tem horas que me irrito até com a minha mania de colocar pontinhos…. mesmo porque tem as vezes elas são totalmente dispensáveis… rs

  10. Hellen diz:

    Demais.. Vc não é normal. Vc não existe. rs

Deixe uma Resposta

