Ten seconds before sunrise

10 – ela vem e mal consigo vê-la, o sol está atrás dela
9 – ela se aproxima e escuto o barulho da areia afundando e a pegada formando
8 – o sol continua subindo e funciona como um holofote
7 – sinto um frio na espinha
6 – começo a ver a metade do rosto
5 – vejo um sorriso e agora dois brilhos em minha direção
4 – fica dificil de ver novamente, só sinto a presença
3 – ela puxa minha mão em direção a ela
2 – o sol está de pé, mas agora ela está perto demais pra vê-la
1 – sinto o gosto dela num dia ensolarado

Claudio_sun

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Ten seconds before sunrise

  1. Hellen diz:

    ..Fui e voltei.. lindo Paulista!!!

  2. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Valeu Hellen.
    Bjo.

  3. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Vergonha de falar, mas o texto foi inspirado numa música eletrônica. Quem diria.

  4. Pati diz:

    um tanto instigador!..
    muito bom claudiomar

  5. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Clauuudiomar.

  6. Clarinha diz:

    Vc escreveu isso e ainda assinou?
    Que CORAGEM!

  7. Estela Santini diz:

    deveras apaixonado o texto . . .

  8. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Acho que isso foi um elogio. Assim espero hehe bjo.

Deixe uma Resposta

