Pergunta Passional

Qual o sentido, se a gente não ri mais um do outro. Qual o sentido se a gente não sabe mais conversar só no olhar. Qual o sentido se o que você quer não chega nem perto do que eu imagino. Não há mais sentido quando estou longe de você dentro e fora de mim. Qual é o mesmo o sentido disso se você sai sem nem olhar pra trás. Pra quê buscar sentido se o que você sente difere do que eu sonho. Qual o sentido que você vai, para que eu possa ir pro contrário…

C.Mar

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Pergunta Passional

  1. Carol diz:

    ok, chorei…
    bjs

  2. Me paga um drink que eu falo. diz:

    A personagem sorriu.
    bjos.

  3. Josmar diz:

    Belo Blog… Vou dormir!!!!!!!! O cruzeiro se fu… ( com letra minúscula…) Vou dormir feliz!!! Bjs… aos notivagos, aos sem sonos etc etc…

Deixe um comentário