direção de arte amélie poulain

coloca teu batom vermelho pra eu te olhar debaixo da luz verde com uma pitada de azul.

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a direção de arte amélie poulain

  1. OZ diz:

    hahaha, sóbrio ao dirigir.

  2. Deise Anne diz:

    adoro vermelhos e verdes… tenho inveja da amelie.

  3. calenza diz:

    pois é denise
    bem almodóvar, apesar de não ser.
    bja

  4. Silvia diz:

    Batom vermelho Pagu!

    Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome,cores de Almodovar,cores de Frida Kahlo,cores!!!

    Amo esse filme,as cores,tudo,frases,tem uma que eu não esqueço:Quando o dedo aponta o ceú o idiota olha pro dedo!adorooo

Deixe uma Resposta

