Carta

Te escrevo pra dizer que me vou. Não há mais como ficar. Estou indo porque encontrei
alguém especial. Agora tudo vale a pena. Tudo faz mais sentido. Alguns pensamentos se tornaram realidade. Já não preciso mais fechar os olhos e imaginar. Já consigo ver. Escrevo pra dizer que estou saindo. Encontrei alguém especial. Mas deixa a porta aberta. Você prefere Cabernet ou Merlot?

C.Mar

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Carta

  1. Silvia diz:

    Hahaha sempre com o espirito Woodyano,de novo eu tava quase acreditando e quando chega no final do texto…rs

    Assisto aqueles Énologos falando sobre vinhos,que coisa mais chique,imagina,se além de entender de vinhos,o cara ainda souber cozinhar!
    impressiona,é muito digno um homem que cozinha para a mulher.

  2. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Geralmente homens que gostam de vinho, sabem cozinhar.
    Já reparou?
    bjs

Deixe uma Resposta

