volta

Ele trombou no blog dela meio que por acaso e foi conversar um pouco com o orkut e facebook. depois voltou, fez uns comentários em 2 textos e esperou. Vieram o MSN, o Google maps, depois o bar e os sms da vida. Você acredita que antes eles sempre iam pro mesmo bar e nunca tinham se notado?

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

10 respostas a volta

  1. Pri Alves diz:

    acredito. acontece com as melhores pessoas … 🙂

  2. calenza diz:

    ôoooooo, se acontece…
    bja pri!

  3. Tiago F. Moralles diz:

    Acredita que eu nunca pensei nesse de vida real?

  4. calenza diz:

    vivendo e aprendendo.
    abraço nego

  5. Amanda Gaspar diz:

    eu bem sei…
    acontecem e comigo aconteceu e tá acontcendo, mas já to no estágio de se ver de fds))

    rá.

  6. calenza diz:

    amanda,
    passou do estágio de pegar na mão já era…
    boa sorte
    bja

  7. Silvia diz:

    Acredito e já vi a vida imitando a arte!!!

  8. Tucha diz:

    Ainda dizem que os espaços visuais não aproximam…

  9. Silvinha diz:

    eu conheci o paulao assim. a gente frequentava o bar no mesmo dia havia anos e nunca tinha se visto.
    um dia a gente se falou e rolou o golpe do banheiro. trocamos telefones. o resto vc já sabe… eu tenho um clichê pra chamar de meu! a vida é boa, não é não?

  10. calenza diz:

    de clichê pra clichê
    marisa(o)
    bja

Deixe uma Resposta

