Date

Deixa que ele marque. Não combine nada. Vamos esperar. A gente só vai. Quem cuida da agenda é o destino. E vou estar lá quando for a hora. Queria que você também estivesse. Mas não vamos marcar nada. Quem cuida da minha agenda é o destino.

C.Mar

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Date

  1. Poliana Paiva diz:

    Massa o blog!
    Agora, ne dá uma luz aqui: como vocês puseram esse lance de copyright no blog? Eu registro meus textos e tal, mas gostaria de fazer esse esquema também.
    Se puder entrar em contato, super agradeço. Meu email é caixadepandora@gmail.com e meu blog é esse link que vos fala.
    Se quiser aparecer por lá pelo Flordelaranja, visitas são sempre bem-vindas…
    Abraço,

  2. Hellen diz:

    " O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." William Shakespeare

    A propósito qual telefone do teu destino? rsrs bjo paulista!!! 😉

  3. Menina Misteriosa diz:

    Esta tem sido minha dúvida ultimamente: deixar ou não a minha agenda por conta do destino…

Deixe uma Resposta

