Cerco

– Nossa, você é bonita mesmo hein?
– Ai, mais um. Vai fala. Que mais?
– Ih, que foi? Estou te elogiando.
– Tá não. Tá sendo óbvio de novo. Como todos os homens. “Você é bonita!” , “Nossa que nome lindo!”. Que saco isso..
– Nossa.. mas..
– Mudem um pouco. Não definam nada. Deixem em aberto. Desenvolvam alguma questão. Sei lá. Elogiar é muito fechado. Muito comum. Beira a ignorância.
– Acho que você está de mal com a vida..
– Opa, aí sim temos um bom começo hein. Você está melhorando.
– Não entendi..
– Melhor ainda. Assim fica em aberto. Odeio respostas fechadas. Pra mim são simples demais, superficiais..
– Cara, você não é normal garota.
– Isso é um elogio?

C.mar escrevia coisas

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Cerco

  1. Leticia diz:

    Um blog singular. 🙂

  2. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Valeu Letícia.
    Bejinho.

Deixe uma Resposta

