Vai sonhando

– Como ela é?
– Nossa , conheci ontem. Linda, olhos claros. Meio de gato, sabe? Um sorriso lindo, com lábios grossos. Ela tem um cheiro bom.
Um cheiro agradável. Tô achando que é o cheiro dela mesmo. Tem uma pele gostosa também. Aquelas que sempre rolam química.
Ela é muito inteligente. Mora sozinha. Tem um bom gosto. Adora os filmes que eu adoro. Vai sempre no mesmo bar que eu costumava ir.
Disse até que já tinha me visto uma vez. Beija muito bem. Nossa. Que beijo. Disse que não gosta de ficar cobrando também. Adora sair pra conversar. Adora praia. Mas só de manhã. Adora dançar. Mas só até as 2h. Adora sexo. Em qualquer horário. E o melhor, adora vinho.
– É sério tudo isso?
– não, mas deixa eu continuar que tá bom. Ela tem minha altura…


claudinho

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

9 respostas a Vai sonhando

  1. Carol diz:

    E num é q vcs tb viajammmmmmmmmmmmmmmmm?!!! rss
    Ótimo post!

  2. querotepegarsobrio diz:

    Valeu Carol. Mas é só o que fazemos aqui o tempo todo.. rs
    bjos.

  3. Thiago diz:

    Muito bom, eu já tava me apaixonando por ela!!!

  4. querotepegarsobrio diz:

    E quem não se apaixona?
    abs

  5. claudiomar diz:

    15cm acima disso rs.
    A altura é o menor dos adjetivos.
    bjos

  6. mona lisa diz:

    então basta trocar o vinho por cerveja e… voilà! vc pode pegar meu msn.

    (atrevimento mode on)

  7. Muito bom!!!!
    To adorando….Mas este post foi demais…
    Parabéns!!!

  8. Fabíola diz:

    O melhor é ter a mesma altura. Homem muito mais alto dá uma puta dor de pescoço. 🙂

Deixe uma Resposta

