Desculpa

Deitado na cama olhando pro ventilador de teto ele diz:

– Sabe. Odeio dormir. Tenho esse problema, acho perda de tempo
– Sério? eu gosto..
– Não gosto, parece que a vida tá passando e eu to dormindo. Por mim eu dormiria 2 horas  por dia só. Já tá bom..
– Eu adoro. Baixa um pouco essa tv…
– Não dorme não. Fica acordada aí. Dormir tira um pouco da experiência de vida. A gente nasceu pra desfrutar do mundo, viver as experiências, aprender todos os dias, nunca se sabe quando até quando estaremos vivos. Temos que curtir até a última hora. Existe uma pesquisa que passamos 30% da vida dormindo. Imagina. Que perda de tempo, e o mundo lá fora..
– Renato, não vou transar hoje tá..
– … boa noite.

Claudiomar 010

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Desculpa

  1. diz:

    Familiar mas nao necessariamente nessa ordem…rs

  2. Deise diz:

    achei que fosse um pensamento meu que tivesse escapado…
    penso o mesmo sobre dormir.
    ótimo texto, parabéns! 🙂

  3. Brigado meninas. Aguardem a continuação rs
    bjos.

Deixe uma Resposta

