Rótulos

– E aquela garota ruiva ali. Sua cara…
– Não gostei.. tem coisas nela que não sei..tenho a impressão que..
– O quê?
– Acho que ela tem alergia, renite.. algo assim.
– Como sabe?
– Está com o nariz vermelho, olho lacremejando, aparência meio perdedora.
– Nossa. Você e essa percepção forçada. A morena do lado sim, não tem o que falar né.
– Muito mandona. Mão na cintura, olha direto nos olhos, sorri só o suficiente.
– Cara, você tá ficando bom de percepção. Ou não. Talvez esteja rotulando demais. Usando pré-conceitos.
As garotas se aproximam.

– Olá rapazes, podemos sentar com vocês.. atchim! Meu nome é Tati, e essa é minha amiga Roberta
– Tati! Eu sei me apresentar tá? E não tô muito afim agora!

Claudiomar sabia.

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Rótulos

  1. André Medeiros diz:

    AhuauhaU! Demais.

  2. querotepegarsobrio diz:

    VALEU ANDRÉ!

Deixe uma Resposta

