Tempo

Ontem briguei com ela. Não consegui falar tudo o que eu queria. Na verdade, falava uma coisa pensando em outra.
Essas discussões deviam ter um tempo de 1 minuto pra cada pessoa pensar naquilo que vai falar. Ou pelos algum tipo de intervalo comercial.
A primeira resposta para as coisas, na verdade é sempre a mais pensada. E a mais sincera é aquela que você só tem na ponta da língua depois
de 2 minutos. Uma discussão ideal dura 10 minutos, mas cada um tem direito a pensar 2 minutos e meio.
Acho que ainda tenho direito a 7 minutos. Cadê meu celular?

C.M

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Tempo

  1. Fabíola diz:

    Fiquei sorrindo durante 13 segundos com esse post.

Deixe uma Resposta

