Relacionamento 140 caracteres

Ele escreveu um bilhete para ela após uma noite de lençóis. Delicada delícia, eu tenho medo das horas pares porque depois da meia noite você não pode mais ficar. Ela respondeu: prometo jogar meu relógio no lixo, brega como nos filmes de amor que duram menos que duas horas e atrai espectadores aos pares.

Combinaram um cinema para a penúltima sessão, assistiram juntos ao corujão na tarde seguinte, liam romances trocando vozes femininas e masculinas e pernas de posição, mas nunca dormiram juntos poque isso já é intimidade demais. Intimidade leva ao namoro e namoro estraga amizade.

calenza_atendendo_a_pedidos

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Relacionamento 140 caracteres

  1. calenza diz:

    valeu Anne.
    bjas

  2. anais diz:

    adorei, principalmente a parte da intimidade que estraga a amizade…..

  3. Marcelle diz:

    A frase final, foi tudo! rs mesmo estando com a minha amizade estragada e amando mesmo assim!
    Me divirto, aqui!

  4. calenza diz:

    valeu meninas
    bja

Deixe uma Resposta

