Vem de berço

– Ontem a Júlia reclamou que fiz uma coisa na frente dela.
– O que você fez?
– Arrotei.
– Pô. Aí não dá né. É muita intimidade também.
– Ué, nós vamos casar. Fazemos sexo há 5 anos. Tem coisa mais íntima que isso?
– Sim eu sei. Mas desse jeito você quebra todo o encanto né. Tente ser uma pessoa gentil e com bons modos na frente dela..
– Ué, ela tem que gostar do meu jeito. Da maneira com que eu lido com as coisas. Com minha educação do jeito que ela me foi ensinada.
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou. Estou pensando até em ir ao banheiro na frente dela também, que é pra já abrir esse canal também..
– Que abrir canal o quê! Pára com essas coisas. Haja com educação, vai por mim, é isso que mantém um relacionamento.
– A educação é que mantém um relacionamento? Ah, pára com isso. O que mantém é um sexo bem feito vai!
– Nossa, você não tem jeito. É mais homem que eu hein Marcela!

C.mar

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Vem de berço

  1. a.paula diz:

    hahahahha tooooooooooooosco… depois ela cuspiu no chão e coçou o saco né?! só pode…

  2. Claudio_ao_mar diz:

    só não fez porque não tinha saco…

Deixe uma Resposta

