intervalo

ela chorou três dias seguidos. quando cansou de sentir pena de si mesma, tomou um banho quente e saiu para rua. viu homens com quem quis ter um motivo para chorar e outros para dizer não. bebeu do vinho dos outros e voltou para casa descalça e motivada.

calenza

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

12 respostas a intervalo

  1. Clara diz:

    Esse entradas mais recentes sempre me faz rir

  2. Vanessa diz:

    terapia de choque já testada e aprovada. quando possível, melhor lugar é o barroco, na rua direita, em ouro preto.

  3. mussum diz:

    esse entradas???????

  4. silvinha diz:

    sera q ainda funciona sair na rua depois de chorar 10 meses seguidos?

  5. Jamile diz:

    a dar pra alguém?

  6. Hum diz:

    hum… isso acontece de fato…
    muito bonito vc escrever sobre!!!

  7. ela diz:

    calenza, vc me descreve melhor q eu

  8. ela diz:

    vc já me conhece – disso eu não tenho duvida. falta agora eu te conhecer, se possível com vinho.

Deixe uma Resposta

