feedback

o quero te pegar sóbrio aumentou em mais de 480 porcento em número de acessos em relação ao mesmo período do ano passado. muito obrigado aos leitores e leitoras com seus coments e comentários, twittadas, facebookadas e afins. bja

que post sem graça, sexo que é bom nada?

welcome to my life…

calenza

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a feedback

  1. Luciano diz:

    hahaha…valeu, cara! E parabéns, sou fã do seu blog.

    Abraço e bom Dezembro pra você (e que eu consiga fazer sexo tb pq o resto do ano foi osso…)

  2. Fernando diz:

    Aumentaria mais se vc mudasse o link lá no twitter. Segunda vez q eu aviso, mané!

    Lá está com um “www” sobrando e não tem isso no WP.com, os links são “naked” (hummmm…).

    • calenza diz:

      eu gosto muito de gente educada. Fernando, como você me explica o fato de eu clicar na url no twitter e vir parar aqui no blog?
      é a primeira vez que eu pergunto isso.

Deixe uma Resposta

