Separações – 5

– Por que?????
– Você colocou “I gotta a feeling” no seu toque de celular.

CM

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Separações – 5

  1. RE diz:

    porra, bitchô. que motivo hein?
    me chama de gorda, mas me deixa com meu gosto musical! hehehe

  2. Carolina diz:

    É. Pior que nomear o álbum com as fotos da formatura no facebook.

  3. justo diz:

    daí eu só me perguntaria, ao ouvir o toque infeliz: como foi que eu fiquei com essa pessoa, mesmo? jamais a conheci, ou isso foi traição
    😛

  4. Claudio_ao_mar diz:

    Uma das poucas coisas que se pode conhecer de uma pessoa sem precisar de muito tempo, é o gosto musical. Ou não.

Deixe uma Resposta

