reunião de status de casal

gustavo, essa semana prometi te amar na quarta, mas só consigo entregar na sexta, pode ser?

na sexta eu tenho que levar as crianças na excursão de escola.

e no excel consta que não fazemos sexo há 19 dias.

temos que esperar virar o mês, o financeiro disse que já estamos no vermelho.

calenza

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a reunião de status de casal

  1. Anarcoplayba diz:

    Putz, cara… mexe rapidinho e apaga meu comment… mas “excurção” ficou foda…

    • calenza diz:

      obrigado, cara.

      se eu falasse que era pra saber se alguém ainda lia esse blog seria ridículo. prefiro algo como o ç fica longe do s no teclado. a viagem da excursão era pra longe, ou qualquer cousa que o valha.

      obrigado pelo reparo,
      abraSSo
      🙂

      • Anarcoplayba diz:

        Pow, já falei que esse é o blog mais genial que eu conheço!

        Keep up with the good work!

        Por sinal, descobri que tem o sério risco de termos amigos em comum… tem um amigo meu no seu FB.

  2. calenza diz:

    puta mierda, obrigado!

    quem são? olha a cerveja se materializando!

  3. Anarcoplayba diz:

    Poizé, tá difícil mesmo! Vou dar uma intimada no tratante!

Deixe uma Resposta

