psicologuês de quinta

agora às quintas escreverei textos baseados em psicologia de botequim, talvez influenciado pela doutora jennifer melfi. como tudo nesse blog, isso pode se estabelecer ou não. who gives a fuck (tony soprano) pois então, ei-lo:

a gente escolhe nossos parceiros sexuais pelos gostos em comum, evidente que subconscientemente. ainda bem, imagina como seria se o subconsciente falasse. seria um tal de você lembra meu pai, você lembra minha mãe e pimba.

dr. calenza

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a psicologuês de quinta

  1. Carla Oliveira diz:

    Acho que você andou lendo Freud e Jung. A propósito, fica a dica: Filme, “Método Perigoso”, retrata a vida de Freud e Jung.

    Bja

  2. calenza diz:

    Li muito pouco de freud e jung, não tenho esse conhecimento. já o filme estou esperando estrear, gosto muito do cronenberg.
    🙂

  3. Carla Oliveira diz:

    Também estou esperando a estreia desse filme. Recentemente li “Memória, sonhos e reflexões”, do Jung e gostei MUITO do livro, dai veio o interesse pelo filme.

Deixe uma Resposta

