a culpa é do google*

como vocês começaram a namorar?

ele era casado e eu também. um dia recebi um email dele, com uma história muito louca, meio sacana, sem pé nem cabeça, com uns detalhes insanos sobre posições sexuais inventadas.  fiquei com muita raiva e respondi puta. imediatamente ele respondeu pedindo mil desculpas, a ex dele tem o começo do nome igual ao meu. ele simplesmente confundiu os emails. não olhou direito e enviou. depois de um tempo meu casamento acabou e o dele também e a essa altura do campeonato a gente já conversava via gtalk mas sem rolar nada. a gente batia papo e só. quando ficamos solteiros mesmo, marcamos uma cerveja, pra nos conhecer ao vivo e nunca mais desgrudamos. isso faz 9 anos.

mas como ele tinha seu email?

uma amiga em comum tinha mandado uma corrente de criança desaparecida e o meu contato ficou gravado no email dele.

*ou a ironia do destino é mesmo uma motherfucka

calenza

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a a culpa é do google*

  1. Leo diz:

    Ou a história dos e-mails é uma puta duma desculpa esfarrapada.

Deixe uma Resposta

