458

É que são paulo acha feio o que não é espelho.

Qual é o signo da cidade?

Você está falando do filme, de semiotica, ou astrologia?

Alguma coisa acontece no meu coração. A primeira vez que vim pra cá, tinha 10 anos, pra uma excursão pro playcenter, fazia um frio de 8 graus e eu usava um casaco de soft feito pela minha mãe.

Ainda não havia para mim rita lee.

Calenza

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a 458

  1. diz:

    Muito bom! rsrs
    Você é da área de comunicação? Poucos inserem semiótica em seus textos!

  2. calenza diz:

    obrigado,
    sim, eu gostava da aula de semiótica na faculdade.

Deixe uma Resposta

