ao léu

ele entrou num prédio ao léu, puxou o elevador pela orelha e subiu até o 7. girou a maçaneta devagar e disse boa noite.

puta quil pariu, que susto. o que você ta fazendo no meu apartamento. nunca te vi na vida, você é louco?

eu também nunca te vi, mas resolvi te fazer uma visita.

sai, senão vou chamar a polícia.

calma.

calma o cacete, ela diz já com uma faca de manteiga na mão.

você vai passar requeijão em mim?

qual é o seu nome?

leonardo. e o seu?

mônica. to sem requeijão. cara, sério, vai embora, por favor. vou ligar na portaria.

eu trouxe seu condomínio.

falei que era seu namorado. o cara deixou eu subir.

mas que filho da puta. deixa qualquer…

tchau, mônica, foi um prazer.

peraí, vai me deixar falando sozinha?

ok, tem cerveja?

(continua)

calenza

Esta entrada foi publicada em Especiais, QTPS com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a ao léu

  1. Pingback: a léu 2 | Quero te pegar sóbrio – blog sobre relacionamentos, humor, cinema, poemas, paixões, amores

Deixe uma Resposta

