luz

o abajur do meu criado mudo é uma boneca inflável. quando eu aperto o mamilo dela a luz sai de sua boca.

mentira!

não, é verdade.

na minha sala tenho uma luminária escrito bunda, to pensando em fazer outra escrito pinto e colocar do lado.

mentira.

não, minha bunda é verde. to pensando em escrever o pinto em vermelho pra dar um contraste.

caceta, é verdade. e o abajur?

cara, minha bunda até mostro, mas meu abajur já é pedir demais, você não acha não?

calenza

Esta entrada foi publicada em QTPS, Vídeo com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

