Jantar

Dois casais de amigos jantando no apartamento de um deles.
Os 4 na mesa dividindo uma garrafa de vinho, um dos homens
fala pra esposa.
– A Rita é ótima. Companheira, adora ver os filmes que eu gosto,
as músicas que eu escuto, né Rita?
– Sim, acho todos ótimos , maravilhosos!
– Adora minha familia, e meu filho do outro casamento né?
– Adoro! Lindos!
A esposa do outro marido abismada pergunta:
– Nossa, é sério isso?
– Sério, amo todos! – responde a Rita.
– Que legal, você tem que agradecer viu Tobias. Isso é muito
difícil hoje em dia. E qual a qualidade que você mais gosta na Rita?
– A ironia…

CM

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Amor, Especiais, Música, QTPS. ligação permanente.

Uma resposta a Jantar

Deixe uma Resposta

