impressões do editor

você é melhor escrevendo do que com as pessoas.

é, eu sei. eu nunca sei onde colocar as mãos, não gosto de toques, muita proximidade me intimida e me dá nos nervos.

veja bem, isso não quer dizer que você escreva bem.

não saber onde colocar as mãos e não gostar de toques pode ser um problema na hora de escrever.

mas 15 anos e ainda no primeiro capítulo?

os personagens exigem muita proximidade, me dá nos nervos.

calenza

Esta entrada foi publicada em Literatura, QTPS com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

