na fila do quilão, roteirista é abordado por uma senhora

oi, você é aquele escritor da novela?

sim.

faz um roteiro para mim e meu marido?

como assim?

estou em casa com meu marido no sofá. continua.

liga a tv.

não passa nada.

desliga a tv.

ta chato isso. quero emoção.

saia pra jantar.

ele bebe demais. 

deixe ele beber.

daí eu tenho que voltar dirigindo toda vez.

vá de taxi.

ta doido? sabe quanto custa uma corrida de taxi?

rouba um banco. olha eu to com pressa, me desculpe.

nossa, como você é metido a besta. o sucesso subiu sua cabeça.

desculpe, é que…

nossa, 460g. caramba, personagem suga energia, né?

calenza

Esta entrada foi publicada em QTPS com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a na fila do quilão, roteirista é abordado por uma senhora

  1. Guilherme Parmegiani diz:

    O povo quer atualizações, Gustavo!

Deixe uma Resposta

