Troco

Ele repara diversas garotas em volta de um cara dançando
todas ao redor, uma atrás outra na frente, e pensa:
“o que ele tem?”. Pensa alto demais e sussura..
O amigo do lado escuta e fala:
– Ele é gay.
– Quem?
– O cara que você tá olhando aí, com essas garotas…
– Hum. Entendi. Mulher adora ter amigos gays né..
– Sim. Adoram sair com eles, dançar com eles, conversar com eles..
– Acho que elas tiram uma casquinha. Sinto maldade nessa “amizade”
delas.
– Não sei. Talvez seja o momento que elas têm pra se aproveitar
do corpo masculino sem receber “o troco”.
– Mas acho que eles se aproveitam também. Tiram uma casquinha
delas… eu acho.
– Não. Acho que não.
– hum… eu tiraria.
– Mas você é hétero né!
– Eu?? imagina… sou gay. Vou lá buscar uma champanhe…
– Me traz um breja..

CM

 

 

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

