quanto às questões administrativas

você me ama?

você me acordou só pra me perguntar isso? que horas são?

duas e trinta e sete.

acredita que eu tô com fome?

eu também. sobrou salada de batata e tem chá.

ná!

quer que eu faça um miojo?

ná. tem fruta na geladeira?

acabou.

pipoca?

siN.

vou fazer pipoca com pimenta. quer?

quero.

escolhe um filme pra gente ver?

terror?

ná. posso ligar o ventilador? ta quente aqui. ou você prefere dar uma vonta na rua?

são quase 3 da manhã.

okok katia, vamos de sorvete e documentário.

formigas, alienígenas ou egito?

esquece, pipoca com terror.

por isso que eu te amo.

ah, é. esqueci de responder.

então?

ta louca? são 3 da manhã.

calenza

Esta entrada foi publicada em Amor com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

