34 centavos

Toda vez que eu danço pelada em casa lembro dos tempos da faculdade. E você, tem alguma coisa que nunca contou a um estranho?

Eu já furtei um morto. Meti a mão no bolso dele. Tinha umas moedas e um telefone. Disquei o último número, disse que estava com saudade e que voltaria para casa em um dia. A mulher do outro lado ficou tão feliz que nem desconfiou da voz. No dia seguinte, voltei no lugar. Fiquei com aquilo na cabeça. Ele já não estava mais lá. Fui ao iml. O homem nu sobre a maca e uma senhora cega para reconhecer o corpo. Eu havia falado com ela no dia anterior. Aquilo mexeu comigo. Peguei a mão dela e pus no meu rosto. Pedi desculpa mais para mim do que para ela. Dona ivone. Falo com ela toda semana desde então. Um centavo para cada ano da minha vida. Que curso você fez?

Calenza

Esta entrada foi publicada em QTPS com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a 34 centavos

  1. Velha leitora diz:

    Aposto que ela fez engenharia! hahahaha

Deixe uma Resposta

