Arquivo da Categoria: Amor

walking coraçãozinho

  calenza Anúncios

Publicado em Amor, Especiais | Etiquetas , , , , , | 1 Comentário

Encontro

Andando na rua ele viu um rosto familiar e pensou: “Priscila”. Aquela sensação de que conhece a garota, que agora é uma mulher, e lembra o nome na hora.  Olhou fixo pra ela e tentou também parecer familiar. Funcionou. Ela … Continuar a ler

Publicado em Amor, Arte, Cinema, QTPS | Publicar um comentário

Desconfiança

Sentado na mesa esperava o macarrão ficar pronto. Era a vez dela. Ontem panqueca de carne moída. Hoje macarrão a Eliana. Minha parte era montar a mesa e esperar. Peguei duas taças de vinho. Voltei pra mesa. Ela trouxe a … Continuar a ler

Publicado em Amor, Arte, QTPS | Publicar um comentário

mercado imobiliário

prédio com segurança 24 horas, piscina com 3 raias, 19 tipos de saunas, ap de 179m, região central, 4 suítes e três vagas na garagem. R$ 300 mil, iptu isento e R$120 de condomínio. recém reformado. novo. ele entra no apartamento … Continuar a ler

Publicado em Amor | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

quanto às questões administrativas

você me ama? você me acordou só pra me perguntar isso? que horas são? duas e trinta e sete. acredita que eu tô com fome? eu também. sobrou salada de batata e tem chá. ná! quer que eu faça um … Continuar a ler

Publicado em Amor | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

academia

nossa, amor, você perdeu bastante barriga. pois é, precisamos encontrá-la imediatamente. calenza

Publicado em Amor | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Segunda

Acordar de manhã cedo. Gosto de bebida na boca. Mal humor matinal. Olhar pro lado. Ela tá lá. Linda. Cabelos sobre o travesseiro fazendo um desenho. Levantar pensando em deitar. Mal humor matinal. Som de despertador que parou no quarto … Continuar a ler

Publicado em Amor, QTPS | Publicar um comentário