Arquivos Mensais: Dezembro 2011

a primeira onda

putz, já queimei a largada. é cláudia? não acredito que eu entrei no mar de tênis pelo segundo ano consecutivo atrás de uma garota que provavelmente nunca mais verei. joana. deve ser sofia. márcia? nossa, como eu vim parar aqui? … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

a segunda onda

cacete, o rojão caiu na água. que que esse saco de fandangos ta fazendo aqui? insight! eureka! puta merda, acabei de ter uma ideia que vai mudar o mundo. preciso registrar. nunca mais vou trabalhar na vida! calenza

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

a terceira onda

rapaz, se essa garota me perguntar se eu lembro o nome dela de novo nosso romance não chega no ano que vem… calenza

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

a quarta onda

porra, cadê as ondas? tanta gente de branco pisando nos siris esperando a próxima onda é uma coisa bem esquisita. se o farol que eu troco de lugar com o piscar dos olhos fosse a mira de uma metralhadora, o … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

a quinta onda

o que é aquilo, um tsunami? droga, perdi um pedido! calenza

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

a sexta onda

lembrar de tirar o bilhete de aposta da megasena da virada do bolso  antes de entrar no mar, no ano que vem. calenza

Publicado em Uncategorized | 3 Comentários

a sétima onda

mentir menos no meu blog. calenza

Publicado em Uncategorized | 3 Comentários