O Blog

o blog teve origem primeiro na cerveja, depois na moça que entrou no bar, seguida pelo guardanapo e, finalmente, na internet.

o post fundamental explica melhor um pouco dessa história do porquê do nome; você sabe, você já passou por isso: quero te pegar sóbrio é deveras profundo e cristalino. é o maior elogio que um homem pode fazer a uma mulher. qualquer bêbado pode dizer “eu te amo”.

começou como piada e continuou como piada, escritor que se leva a sério demais está fadado ao sucesso. naquela época,  calenza e CM, assinavam seus nomes de trás pra frente, numa tentativa de despistar os paparazzi. não funcionou, logo foram descobertos e um deles acabou casando por causa do blog. o que a cerveja, depois a moça que entrou no bar, seguida pelo guardanapo e, finalmente, a internet, nessa ordem, podem fazer por você, não é mesmo?

o QTPS publica textos originais  desde 2008 sempre jogando com os temas amor, sexo, homens, mulheres, bebida, relacionamento, aquilo que os sábios resumem numa palavra: vida. os tolos, os escritores, os cientistas e os artistas em geral passam a vida buscando um sentido e, no máximo, conseguirão alugar o clássico do monty python.

somos tolos e teimosos e adoramos criar novos sentidos às palavras e às coleções de momentos que nos acompanham  a todo momento nesse trem bala maluco que os sábios têm uma palavra para descrever…

é um prazer, um pileque maravilhoso, uma cachaça das bravas tomar esse blog com vocês, sóbrios leitores.

abraços,

calenza e cm

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s