Linguagem corporal

Ele falou baixinho no ouvido dela com a mão na frente para ninguém ler o lábio que se lia eu te amo em espanhol. A reação dela deu leitura a eu te odeio em italiano. Os braços dela correm para o rosto para cobrir estou tão feliz em francês e no fim das contas parece que ninguém fala mais a mesma lingua.

calenza

Sobre Claudio_ao_mar

Quero te pegar sóbrio - blog para mulheres, para homens, bebida, amor, sobre relacionamento,sexo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Linguagem corporal

  1. Me paga um drink que eu falo. diz:

    Que droga é essa que vc tá usando que eu também quero…

    rss

  2. calenza diz:

    carrinho de controle remoto no burle marx ú lá lá…

  3. Pri Alves diz:

    muito bom… se fosse blip.fm ganhava uns 3 props

  4. calenza diz:

    valeu pri! que venham os 3 props
    bja

Deixe um comentário